Total de visitas: 97258

AH SE VOCÊ SOUBESSE QUANTAS VEZES...

AH SE VOCÊ SOUBESSE QUANTAS VEZES...


TEXTO: (Lucas 13.34)

 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?

 

          Quando acontece um acidente em via pública, observamos o momento rápido dos bombeiros e dos paramédicos em direção ao ocorrido. Quando estamos em um hospital ao observarmos  o corre corre das enfermeiras indo e vindo apressadamente pelos corredores, carregando suas bandejas de medicamentos, podemos imaginar quanto socorro elas estão levando às pessoas que estão sofrendo dores atroses nos seus leitos de enfermidade. É verdade, quanto alívio elas estão levando. Mas também podemos pensar na inutilidade daquilo tudo, pois muitas daquelas pessoas realmente irão partir dessa para outra e todo o esforço dos médicos e enfermeiros foram inúteis, pois mais uma vida chegou ao fim.

          Estamos falando de morte física, uma história que todos temos para contar sobre amigos, parentes e familiares. Sabemos que a morte é uma consequancia inevitável da vida, ou seja, é algo natural, fisiológico, mas que jamais nos acostumaremos a ela. Um dia cada um de nós iremos encará-la, a não ser que o Mestre retorne antes.

          Agora quero falar de uma história muito mais triste, refiro-me a morte do espírito, a morte eterna. Refiro a milhões de almar eternas que partem para o inferno sem a esperança de ver Deus. Fazer algo para evitar que isso aconteça é algo tão importante que até mesmo os anjos se pudessem viriam falar das boas novas para elas. Seriam como enfermeiros correndo com o remédio que cura a enfermidade espiritual, mas eles não podem fazer nada. Essa tarefa e minha e sua. É da Igreja. A cura espiritual, o maior de todos os milagres é algo tão  importante que repercute na imensidão do firmamento, conforme diz a Palavra de Deus em Lucas capítulo 15.10. " Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende".

          Jesus como médico dos médicos tentou fazer isso com todas as almas. Essa foi a sua missão especifica ao encarnar-se, virar homem e sofrer todos os tipos de humilhação que possamos imaginar. Observamos que logo ao nascer os anjos disseram que ele veio restabelecer a ligação entre a criatura e o criador, pois a mesma havia sido rompida com a queda dos homem 
" Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens".Lucas 2.14. Ao longo de três anos trabalhou arduamente para reunir todos os homens em um só corpo. Sofreu tudo aquilo que já sabemos e retornou ao céu. Mas agora lhe pergunto: Como está a terra? Estamos com aquela mesma sensação dos médicos e enfermeiros: Parece que o esforço foi inútil. Vemos o próprio Cristo decepcionado. Reflita nas palavras de João versos 1.10 e 11:
" Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam".

          Queridos, a missão de Jesus continua. antes dEle dizer as palavras de nosso texto bíblico, Ele contemplou a grande cidade de Jerusalém e suspirou dizendo: Ah! se conheceras kainda hoje o que é devido a paz!"(Lucas 19:42). Se tu soubesse que eu sou o principe da paz!

          E você amado que pela primeira vez visita o site PÃO DE CÉU? Você sabe o que precisa para ser curado interioente e ter a verdadeira paz. Crê no Senhor Jesus de todo o seu coração. Experimenta-O em sua vida. Você jamais irá arrepender-se.

QUE A PAZ SEJA CONTIGO.

BAIXE GRATUITAMENTE EM SUA COMPUTADOR A BÍBLIA HÁBIL.

 

https://www.bilbiahabil.com.br

 

LEIA A BÍBLIA TODOS OS DIAS. LEIA E PONHA EM PRÁTICA.